quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

2015: O meu ano!!

2014 foi um ano muito difícil pra mim... Ainda bem que ele já foi, acabou, faz parte do passado. Foi o ano em que percebi que minha alma estava doente.
2015 será meu recomeço.
Primeiro passo cuidar mais de mim e não só dos outros. Olhar um pouco mais pra mim para que eu veja a beleza de quem eu amo.
05 de janeiro de 2015 comecei um reeducação alimentar, sem neuras, mas disciplinada.
Procurei uma atividade que me desse prazer, que me estimulasse: Zumba. Sempre gostei de dança, sonhava quando criança em ser bailarina, mas por falta de oportunidade e muitas vezes acreditar não ser capaz nunca fui atras dos meu sonho. Na verdade nem nas festas de família eu dançava -  ou danço.
Mas agora que encontrei uma parceira ideal, minha filha de 7 anos, vou mandar ver!
Este é meu recomeço, o meu ano!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário